Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de pequeno porte, na Rua Rio de Janeiro, Setor 02, nesta quinta-feira (29), devido ao rompimento da rede causado por terceiros.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 01, 02, 05, 06, 08 e nos bairros Jardim Primavera, Jardim Europa, Orleans, Morumbi e Luzia Abranches.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.