Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que, devido a um vazamento na rede DN85, ocasionado por terceiros, realiza manutenção emergencial neste sábado (02), na Avenida Juscelino Kubitscheck, Setor 02.

Os setores 02 e 05, e o Bairro Orleans podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas e 30 minutos de duração.

A Águas de Jaru disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.