Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de pequeno porte (DN 50), Rua Londrina, Jardim Paraná, nesta sexta-feira (28).

A previsão é que o serviço seja concluído até em 2 horas. Durante a manutenção, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros União 3, Jardim Paraná e Jardim Vitória.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.