Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que, devido a um vazamento na rede DN60, realiza manutenção emergencial nesta quarta-feira (13), na Rua Floriano Peixoto, Bairro Mutirão.

Os bairros Mutirão, São Geraldo 1 e 2, Nova Londrina e Trevo podem ter o abastecimento impactado durante as manutenções. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 1 hora e 30 minutos de duração, após a publicação desse comunicado.

A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.