Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que, devido a um vazamento na rede DN60, ocasionado por terceiros, realiza manutenção emergencial nesta segunda-feira (14), na Rua Gregório de Matos, no Setor 06.

O Setor 06 e o Jardim Eldorado podem ter o abastecimento impactado durante as manutenções. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 1 hora de duração, após a publicação desse comunicado.

A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.