Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que, devido a um vazamento na rede DN100, realiza uma manutenção emergencial neste domingo (21), na Rua Albino Henrique no bairro Marechal Rondon.

Os bairros Setor Jardim do Vale, São Geraldo 1, São Geraldo 2, Bairro Trevo, Monte Cristo I e II, Marechal Rondon e Mutirão, podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 3h de duração.

A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.