Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que está realizando obras de instalação da rede de esgoto na Av. Candeias, no trecho entre a Av. Hugo Fray e a Av. Machadinho. A previsão é que os serviços durem uma semana.

Devido à necessidade de interdição da pista para a implantação da rede, o trânsito na região será impactado. A previsão é que o serviço seja concluído em uma semana.

Colaboração dos moradores

Durante o período das obras, pedimos a colaboração de motoristas e moradores para que:

  • Respeitem a sinalização no local;
  • Não joguem água nas valas abertas, pois isso pode atrasar os serviços e dificultar a recomposição do asfalto.

Nosso objetivo é causar o menor impacto possível na rotina de todos, e a sua colaboração é fundamental para a agilidade das obras.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento através de ligação telefônica ou mensagens de texto no WhatsApp: 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.