Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte (DN 150), na Avenida Jaru, Setor 03, neste sábado (19).

A previsão é que o serviço seja concluído em até 5 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 03 e 05, e nos bairros BNH, Monte Alegre, Jardim Paulista e Jardim Europa.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru