SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Serviço está na fase de finalização, e cerca de 600 famílias serão beneficiadas.

Em breve, as famílias do Distrito Bom Futuro terão acesso à rede de água tratada. A concessionária Águas de Ariquemes implantou cerca de 20 mil metros de rede de abastecimento, o que beneficiará cerca de 600 famílias.

Após realizada a implantação das redes, estão sendo realizadas as interligações para o funcionamento do sistema de distribuição. Em breve, os moradores passarão a ter acesso à água tratada de qualidade, 24 horas por dia.

“A Águas de Ariquemes vem trabalhando para atender uma expectativa antiga da população do Distrito Bom Futuro, que anseia por uma água de qualidade. Nós seguimos reafirmando o compromisso com a população e avançamos com as obras para transformar a realidade das famílias do nosso distrito”, ressaltou Renata Pazini, coordenadora da Águas de Ariquemes.

Desde que começou a atuar no município, em 2017, a concessionária realizou investimentos e melhorias em todo o sistema de abastecimento, e ampliou o acesso à rede de água tratada para cerca de 98% dos moradores da área urbana de Ariquemes, e agora os moradores do distrito também terão acesso a esse bem essencial, levando mais saúde e qualidade de vida para todos.

A Águas de Ariquemes faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado em saneamento. Em Rondônia, atua no estado, por meio das concessionárias Águas de Ariquemes, Águas de Pimenta Bueno, Águas de Rolim de Moura e Águas de Buritis.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.