SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa a população que realizará no próximo sábado (29.12), melhorias no sistema de captação do Igarapé Manicoré, localizado na RO 010. Durante a ação, o fornecimento de água nos bairros Assis Barroso e Jardim Eldorado será prejudicado.

A obra de melhoria terá início às 15h, o retorno do abastecimento será gradativo a partir das 18h.

A concessionária esclarece que a execução deste serviço é fundamental para melhorar ainda mais a distribuição de água no município e recomenda que a população evite desperdícios durante o período, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.