SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa a população que, devido uma melhoria operacional no ponto de captação do igarapé Manicoré e uma obra de interligação de rede, que serão realizadas na próxima terça-feira (10.12), o abastecimento de água poderá ficar comprometido nos bairros Assis barroso, Jardim Eldorado, Planalto, Cidade Alta, Jequitibá e Centenário.

Esta ação faz parte do conjunto de obras e melhorias programadas pela concessionária, para garantir uma distribuição de água ainda mais precisa, com qualidade e regularidade, reafirmando o compromisso com a população rolimorense, de oferecer uma prestação de serviço a cada dia com mais excelência.

A equipe técnica da concessionária dará início nas ações no período da manhã, e a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado após a conclusão dos serviços.

A Águas de Rolim de Moura disponibilizará caminhão-pipa para reforçar o abastecimento nos bairros. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelo telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura fica à disposição no telefone 0800 647 6060’.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.