SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Concessionária oferecerá condições especiais de negociação de débitos durante a ação realizada pelo Procon

A concessionária Águas de Pimenta Bueno, participará do ‘Feirão Limpa Nome’ realizado pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), em Pimenta Bueno. O feirão acontece nos dias 28 e 29 de maio, das 9h às 17h, na Faculdade Estácio.

O objetivo do feirão é oferecer para a comunidade uma oportunidade de regularizar os débitos, e durante a ação, os clientes da concessionária terão a oportunidade de regularizar e quitar os débitos com condições especiais. Para o Feirão, a Águas de Pimenta Bueno estará com descontos de até 80%, parcelamentos em até 60x e desconto de até 100% nos juros de atraso.

Para Sabrina Bezerra supervisora comercial da Águas de Pimenta Bueno, essa é uma oportunidade de levar benefícios para a população.

“A concessionária agradece o convite do Procon para a participação em mais um evento promovido pelo órgão. É uma oportunidade de trazer benefícios e condições que auxilie os consumidores a regularizar as suas pendências, ficar com o nome limpo e continuar utilizando os serviços sem interrupções devido a débitos”, afirmou Sabrina.

Os clientes que desejarem regularizar as suas faturas em atraso com condições especiais devem levar documento de identificação com foto (CPF e RG ou CNH).

As condições especiais de negociação de débitos são exclusivas para os atendimentos realizados durante o Feirão Limpa Nome.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.