Notícias

Ver notícia

Águas de Pimenta Bueno informa que devido um rompimento ocasionado por terceiros na rede de 110mm, realiza uma manutenção emergencial na Avenida Odegar Maximiliano, durante a manhã de sexta-feira (02). Durante a manutenção pode ocorrer baixa pressão nos bairros Vila do Sossego e setor Industrial.

A equipe operacional já trabalha na manutenção, a previsão de término é de 6h horas. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.

A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

A empresa disponibiliza caminhão pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar via canais de contato.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.