Notícias

Ver notícia
Devido um rompimento na rede de 60mm ocasionado por terceiros, a Águas de Pimenta Bueno realiza uma manutenção emergencial na Avenida B, durante a tarde desta segunda-feira (24). O abastecimento do Distrito Itaporanga poderá ser comprometido durante o reparo.
 
A equipe operacional já trabalha na manutenção. Após o término da manutenção, o abastecimento retornará de forma gradativa.
 
A concessionária pede desculpas à população pelos transtornos e reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.
 
Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 690 0100 para ligações, WhatsApp ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.