SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Objetivo foi estar mais perto das famílias moradoras do bairro, facilitando o acesso aos serviços da concessionária

A concessionária Águas de Jaru realizou o primeiro Atendimento Itinerante no Bairro Jardim Primavera, na Escola Infantil Primavera, sábado (26). Com o objetivo de estar mais perto das famílias moradoras do bairro, facilitando o acesso aos serviços da concessionária.

Durante a ação, foram disponibilizados atendimentos para renegociação de débitos, segunda via de faturas, atualização de cadastro e troca de titularidade, além de esclarecimentos de dúvidas sobre o benefício da tarifa social.

“O atendimento no bairro facilitou muito a vida de quem precisa cadastrar, ir até o centro da cidade é um pouco difícil para quem quase não tem tempo, e aqui ainda no sábado, foi bem rapidinho”, afirmou Daiane Souza, moradora do Bairro Jardim Primavera.

“Esse atendimento itinerante facilitou muito. A semana inteira a gente trabalha, e não tem muito tempo de ir até lá, e a empresa vindo aqui no bairro facilitou bastante, e o atendimento foi ótimo, ajudou bastante, fez todo o serviço”, afirmou José Manuel.

“Deslocar daqui para ir lá na loja é muito longe, e tem pessoas que não têm nem condições de sair daqui para ir, então, vindo aqui foi muito bom, muito bom mesmo para muita gente”, relatou a moradora Terezinha de Fátima Ávila.

De acordo com a supervisora do comercial, Sabrina Bezerra, a ação itinerante deve percorrer outros bairros da cidade, garantindo que mais moradores tenham acesso aos serviços essenciais da Águas de Jaru com mais comodidade.

“Estamos comprometidos em entender e atender as necessidades dos moradores de Jaru, por isso o atendimento itinerante é tão importante. Nós conseguimos levar os serviços que realizamos diariamente na loja para mais perto das famílias reforçando o compromisso com os moradores”, Sabrina Bezerra, supervisora comercial da Águas de Jaru.

Canais de atendimento

Para os moradores que não puderem participar da ação itinerante, a loja de atendimento presencial da Águas de Jaru, fica localizada na Rua Belo Horizonte, 1243, Setor 03.

Os moradores podem entrar em contato com a Águas de Jaru também pelos canais digitais de atendimento: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de textos pelo WhatsApp. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, e os Serviços Online, que podem ser acessados no site www.aegearo.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.