SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A iniciativa faz parte do movimento Unidos pela Vacina, que busca acelerar o número imunizados no país.

Comprometida com a saúde da população e engajada em promover ações colaborativas contra a Covid-19, a Águas de Buritis amadrinhou o município de Buritis, apoiando o movimento Unidos pela Vacina. A concessionária doou uma câmara fria, duas tendas, dez caixas térmicas com termômetro acoplado, dez mesas e 70 cadeiras para a Secretária Municipal de Saúde. Os equipamentos irão viabilizar a aplicação e conservação das vacinas, e serão entregues nesta quarta-feira (16), às 09h.

O secretário municipal de saúde, Adelson Godinho, ressalta a importância do recebimento destes materiais para agilizar o processo de imunização. “Nós apresentamos as necessidades do município ao movimento Unidos pela Vacina, enviamos uma lista com os itens essenciais para acelerar o processo conforme a chegada das doses. Ficamos muito felizes em saber que seremos atendidos, e principalmente, por uma empresa acolhedora que já atua na cidade, melhorando a saúde da população, com água potável, e agora favorecendo de modo direto, promovendo a vacinação”, disse.

O diretor-presidente da Águas de Buritis, Eduardo Lana, explica que atuar com responsabilidade social faz parte do dia-dia da concessionária. “Somos embaixadores da saúde, prestadores de serviços essenciais e levamos água tratada aos moradores. E, agora, por meio do Unidos pela Vacina, trabalhamos para que a vacinação ocorra de modo mais rápido, sem riscos de perdas por falta de uma refrigeração adequada”.

Sobre o Unidos pela Vacina (UPV)
O Unidos Pela Vacina foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano. Reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

Águas de Buritis
Atuando no município desde 2015, a Águas de Buritis faz parte do grupo Aegea Saneamento, que atua 153 cidades, distribuídas em 12 estados, atendendo mais 21 milhões de pessoas com os serviços de tratamento e distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto. Em Rondônia está presente nos municípios de Ariquemes, Buritis, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.