Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu nesta quarta-feira (27), com profissionais em pleno exercício de suas funções.

Colaboradores do setor de Atendimento foram alvo de insultos e ameaças por parte de um cliente. Os profissionais recebem da empresa todo suporte jurídico e psicológico.

A Águas de Ariquemes busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. A empresa é contra qualquer atitude que induza ou incite atos agressivos, desrespeitosos, a discriminação ou o preconceito.

Desde já nos solidarizamos com nossos colaboradores, e reafirmamos que Águas de Ariquemes, preza pelo respeito, e por ações de conscientização, que contribuam para uma sociedade mais justa e pacífica.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.