SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes, através do setor de Responsabilidade Social realizou na manhã da última sexta-feira (28) a entrega do novo espaço que servirá como polo para o projeto Pequeno Samurai.

“Ficamos muito felizes com mais um polo do nosso projeto Pequeno Samurai que desde 2011 vem transformando a vida de crianças, adolescentes e jovens da nossa comunidade de Ariquemes. Então hoje é uma data muito especial para todos nós, lembrando que a empresa Águas de Ariquemes abraçou a causa do projeto, fez uma reforma estrutural muito bacana para atender a nossa comunidade e alunos e não só a reforma do ambiente que está totalmente agradável e adaptado a prática da arte marcial como também os materiais. Quimonos, tatames tudo de excelente qualidade e tudo novo. Importante destacar aqui essa boa parceria com a empresa Águas de Ariquemes, que teve essa sensibilidade de investir na área social dando seu retorno e a sua parcela de contribuição para a sociedade de Ariquemes.”, fala o Sensei e vice-prefeito de Ariquemes Gabriel Amaral.

 

O Polo Águas do projeto Pequeno Samurai inicialmente atenderá 50 crianças: sendo 15 do projeto Bombeiro Mirim, 15 do projeto Polícia Mirim e 20 crianças cadastradas no Cadúnico, com a perspectiva de ampliação de alunos atendidos no futuro.

“Atendendo 50 crianças, algumas delas em situação de vulnerabilidade, trabalhando com a formação social dessas crianças, com acompanhamento pedagógico dessas crianças, é um projeto que vai trabalhar o Jiu Jitsu, a arte marcial do Jiu Jitsu e junto disso trabalhar todo o acompanhamento e a formação pedagógica. A gente reformou uma área que antes era atendida para outros fins, a gente reformou essa área para fazer projetos sociais, temos um campo de futebol que a Águas de Ariquemes está atendendo alguns times de futebol feminino, então o objetivo da concessionária é estender essa área para atender a comunidade.”, destacou Eduardo Lana, diretor-presidente da Águas de Ariquemes.

Além do espaço, quimonos e tatames para a prática do Jiu Jitsu. O espaço cedido pela Água de Ariquemes ainda dispõe de cozinha equipada, bebedor e sala para acompanhamento pedagógico e psicológico das crianças beneficiadas pelo projeto.

“Quero parabenizar a prefeita de Ariquemes, Carla Redano. O vice-prefeito Gabriel Amaral que é quem está a frente desse projeto, o Cabo Godoy (Polícia Mirim) e todos os demais apoiadores dessas entidades que têm muita credibilidade e fazem grande trabalho social. Agradecer também a Água de Ariquemes apoiando os projetos sociais em Ariquemes.”, disse o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano.

 

A concessionária realiza e apoia projetos que fortaleçam pilares do Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios (IDH-M), voltados para educação, saúde e renda. Entre as iniciativas, destacam-se Tarifa Social, Afluentes, Portas Abertas, Sanear é Viver, Voluntariado, Saúde Nota 10 e Pioneiros. Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aegearo.com.br

 

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Ariquemes no Facebook: www.facebook.com/aguasdeariquemesInstagram @aguasdeariquemes

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.