SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de captação do Rio Jamari, alguns pontos do município podem apresentar pressões baixas na tarde desta sexta-feira (18.01).

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, causados pela forte tempestade de ontem, e a previsão é que o abastecimento se normalize a partir das 18h.

A concessionária disponibiliza caminhão-pipa para reforçar o abastecimento. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos ou pelo 4020 1038 para ligações de celulares e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.
Para mais informações a Águas de Ariquemes fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.