SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa a população que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento está prejudicado nesta sexta-feira (22.09) no município. A previsão é que a distribuição de água retorne gradativamente a partir das 11h.

A concessionária lamenta os transtornos e pede a população consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares, das caixas d’água apenas para atividades essenciais.

A Águas de Ariquemes se mantem à disposição em nossa Central de Atendimento localizada na Rua Canindé, 3545, Setor Institucional, e pelo telefone 3536 1577 plantão 9 9937 3050.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.