Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte (DN 250) Alameda Brasília, Setor 03, nesta quinta-feira (03).

A previsão é que o serviço seja concluído até em 4 horas. Durante a manutenção, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 01,03,05, e nos bairros BNH, Jardins Paulista, Europa, Monte Alegre, Nova União, Jardim Paraná, Jardim Vitoria e Rio de Janeiro.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.