Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que, devido a manutenções emergenciais na bomba da captação do Igarapé Manicoré, o fornecimento de água está prejudicado nesta quarta-feira (19.03), ocasionando pressões baixas nos bairros Assis Barroso, Jardim Eldorado, Jequitibá, Cidade Alta e região alta do Planalto.

A equipe operacional já trabalha na execução dos reparos. Após a finalização dos serviços o retorno do abastecimento será gradativo.

A concessionária pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura está à disposição no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celulares). Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.