SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa a população que nesta sexta- feira (28.07) a rede de abastecimento foi danificada devido obras realizadas por terceiros. O fornecimento de água será prejudicado nos seguintes bairros: Jardim das Palmeiras, Setor 9 de cima e de baixo, Setor 10, Jardim Zona Sul, Parque das Gemas, 25 de Dezembro, União 1 e 2, Setor Apoio Social, Setor Colonial, Setor 11, Jardim Alvorado, Cond. São Paulo, Jardim Felicidade, Rota do Sol.

A concessionária já realiza reparos para normalizar o abastecimento no sistema, com previsão de retorno gradativo às 21h.

Águas de Ariquemes lamenta o transtorno, durante este período, pede o apoio da população para o consumo consciente, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais. Para mais informações a Águas de Ariquemes fica à disposição na Central de Atendimento e pelos telefones 3536 1577 e plantão 9 9937 3050.

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.