Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que, realiza neste sábado (21), uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Avenida 25 de Agosto, no bairro Cidade Alta, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 6 horas. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço. Durante a manutenção, poderá ocorrer instabilidade no abastecimento nos bairros Jequitibá, Cidade Alta, Bom Jardim e Jatobá II.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos.

A Águas de Rolim de Moura disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.