Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis informa que, devido à instabilidade no fornecimento de energia elétrica registrada nesta segunda-feira (23) no município, pode haver oscilações no abastecimento de água.

Durante esse período de instabilidade, poderá ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento no município, uma vez que a falta de energia gera impactos na distribuição de água tratada.

As equipes técnicas já estão atuando para minimizar os impactos, e a concessionária de energia foi acionada para restabelecer o serviço o mais breve possível. O fornecimento de água será normalizado gradativamente após a regularização da energia elétrica. Pedimos a colaboração de todos para que utilizem a água de forma consciente, minimizando os impactos.

A Águas de Buritis disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru