Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, nesta terça-feira (06), uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Avenida Padre Chiquinho, no Setor 04, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 6 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer instabilidade no abastecimento nos setores 03, 04 e 07, uma vez que a rede afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

A Águas de Jaru disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.