Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realiza, nesta quinta-feira (11), uma manutenção emergencial na rede grande porte na Rua Marise Castil, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Bairro Jequitibá, uma vez que a rede afetada abastece a região.

Nossas equipes já atuam com máximo esforço para reduzir os impactos e normalizar o abastecimento o mais rápido possível. Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os transtornos.

O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço. A Águas de Buritis disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.