Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que realiza, nesta terça-feira (02), uma manutenção emergencial em uma tubulação de médio porte, na Rua C com Avenida Cecília Meireles, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 2 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Cidade Alta, Jatobá, Jardim dos Lagos e Jequitibá, uma vez que a rede afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.