Notícias
A Águas de Jaru informa que realizará, nesta quinta-feira (27), a partir das 16h, uma manutenção programada na Avenida Dom Pedro I com a Rua Osvaldo Crus, no setor 04.
A previsão é que o serviço seja concluído em até 5 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 05 e 07, e os bairro Savana Park, Industrial, Jardim dos Estados, Jardim Novo Estado e Jardim Eldorado.
Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.
Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.
