Notícias

Ver notícia

A Águas de Jaru informa que realiza, neste sábado (06), uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte na Rua Florianópolis com a Avenida Padre Adolpho Rohl, Setor 02, devido a um rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 4 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 01, 1A, 02, 05, 06, 08 e nos bairros Jardim Primavera, Jardim Europa, Orleans, Morumbi e Luzia Abranches.

Pedimos a colaboração de todos para que façam o uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.