Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que realizará, neste domingo (17), às 7h30, uma manutenção na bomba anfíbia utilizada na captação de água bruta.

A previsão é de que o serviço seja concluído em até 1 hora. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água em bairros da cidade, uma vez que o equipamento é o principal responsável pela captação de água bruta no Rio Pimenta Bueno.

Pedimos a colaboração de todos para que façam uso consciente da água tratada durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados