Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Rua Hermínio Vieira, nesta quinta-feira (03), devido a um vazamento.


A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água nos bairros Itaporanga, Bela Vista, Barão de Melgaço, Park dos Ipês, Via Park, Caribea e Parque das Palmeiras, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.


Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.


Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.