Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que, devido à queda de uma árvore na rede elétrica na Captação Dalancour’t nesta segunda-feira (23), pode haver oscilações no abastecimento em pontos dos bairros Cidade Alta, Jequitibá, Industrial, Jatobá 1 e 2 e Jardim dos Lagos.

Durante esse período, poderá ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água, uma vez que a falta de energia impossibilita a operação do equipamento responsável pelo abastecimento dessas áreas.

Pedimos a colaboração de todos para que utilizem a água de forma consciente, minimizando os impactos. O fornecimento será restabelecido gradativamente após a normalização da energia elétrica.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone ou WhatsApp: 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.