Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte, na Avenida Arthur Mangabeira, no Bairro Marechal Rondon, nesta terça-feira (17), devido ao rompimento de rede.

A previsão é que o serviço seja concluído em até 3 horas. Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água no Bairro Marechal Rondon, uma vez que a tubulação afetada abastece a região.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.