Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realiza uma manutenção emergencial em uma tubulação de grande porte (DN 200), Rua Canindé, Setor Institucional, nesta sexta-feira (21).

A previsão é que o serviço seja concluído até em 4 horas. Durante a manutenção, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água nos setores 02, 04, 08 e nos bairros Apoio Social e Parque das Gemas.

Pedimos a colaboração de todos para que o uso de água seja racionalizado durante esse período, a fim de minimizar os impactos. O fornecimento de água será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número 0800 690 0100.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.