Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que, devido a um vazamento na rede DN60, ocasionado por terceiros, realiza manutenção emergencial nesta sexta-feira (10), na Rua Canopus, Bairro Residencial Eldorado.

Os bairros Residencial Eldorado, Rota do Sol, Jardim Alvorada, Bom Jesus e Setor 06 podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas de duração, após a publicação deste comunicado.

A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.