Notícias

Ver notícia

A Águas de Ariquemes informa que realizará serviços de melhoria no sistema de abastecimento de água tratada nesta quarta-feira (03). Serão instalados registros em pontos estratégicos no Bairro Jardim Alvorada. As frentes de trabalho ocorrerão nas ruas Milão, Roma, Atenas e avenidas Brasília, Machadinho e Perimetral Leste, no Bairro Jardim Alvorada.


O Bairro Jardim Alvorada pode ter o abastecimento impactado durante a realização do serviço. Após o término, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 8 horas de duração.


A Águas de Ariquemes disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: CallCenter 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.