Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido a um vazamento na rede DN50, ocasionado por terceiros, realiza uma manutenção emergencial nesta segunda-feira (22), na Avenida Turíbio Odilon Ribeiro.

Os bairros Seringal, Alvorada, Apediá e BNH 1 e 2 podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção. Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 1h30 de duração.

A Águas de Pimenta Bueno disponibiliza um caminhão-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h: Call Center 0800 690 0100, via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados