Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa que, devido a um vazamento na rede DN100, ocasionada por terceiros, realiza uma manutenção emergencial nesta quinta-feira (12) na Avenida Norte Sul esquina com a Teresina.

Os Bairros Jequitibá, Planalto, Industrial e o Centro podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção.

Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas e 30 minutos de duração.

A Águas de Rolim de Moura disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea RO e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.