Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido um vazamento em uma rede DN60, ocasionado por terceiros, realiza uma manutenção emergencial neste sábado (23), na Avenida Recife, no Bairro Nova Pimenta.

Os bairros Nova Pimenta, Vila Nova, Encontro das Águas, Ananias, Vila do Sossego e Industrial, podem ter o abastecimento impactado durante a manutenção.

Após o término do reparo, o abastecimento retornará de forma gradativa. Estima-se que o trabalho tenha 2 horas de duração.

A concessionária reforça a importância do consumo consciente da água e uso em atividades essenciais, sem desperdícios, durante o período da manutenção.

A Águas de Pimenta Bueno disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.