SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Garantindo a segurança operacional do abastecimento do município, a Águas de Rolim de Moura realiza manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA), para executar melhorias nos sistemas de tratamento, na madrugada do próximo domingo (05.12).

A ação faz parte do plano de investimentos da concessionária, que contempla melhorias e modernização dos sistemas de tratamentos previstos para o segundo semestre de 2021, que busca fortalecer o abastecimento, mantendo a qualidade e regularidade.

Reforçando o compromisso e respeito com a população rolimourense, minimizando os impactos, os serviços terão início na madrugada do domingo às 05h a expectativa e que até às 14h seja finalizado. Devido a manutenção programada, o abastecimento de água no município poderá ficar comprometido nas regiões mais altas do domingo.

A empresa disponibiliza diversos caminhão pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 0800 647 6060 (mensagem de texto), e Call Center no 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares)24h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea RO oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.