Notícias

Ver notícia

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema de captação do Rio Pimenta na noite desta segunda-feira (12.10), o fornecimento de água poderá ser prejudicado em todo município.

A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada, a concessionária aguarda o retorno para que distribuição de água seja normalizada o mais rápido possível.

A Águas de Pimenta Bueno pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Águas de Jaru Saiba mais
Águas de Jaru

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.