Notícias

Ver notícia

A Águas de Rolim de Moura informa a população que, devido a necessidade de manutenções emergenciais na bomba da captação do Igarapé Manicoré, o abastecimento poderá ficar comprometido nas regiões mais altas do município nesta quarta-feira (29.07).

Os trabalhos já foram iniciados e o abastecimento de água deve normalizar de forma gradativa ao término dos serviços.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período. A concessionária disponibiliza caminhão pipa, caso necessário pode ser solicitado pelo telefone 0800 647 6060.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura está à disposição pelo atendimento via WhatsApp 66 9724 2963 (mensagem de texto), Call Center 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular). Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

 

Compartilhar:

Veja Também

Evolução dos Serviços Saiba mais
Evolução dos Serviços

A tecnologia empregada e os investimentos realizados fazem da Aegea RO um exemplo de gestão.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.