SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Buritis trabalhando para acompanhar o crescimento contínuo do município, informa que estará realizando melhorias nos sistemas de distribuição de água bruta na tarde do sábado (17.09) a partir das 15h, a concessionária realizará a instalação de um novo registro na principal adutora de água.

Por isso alguns bairros do município podem apresentar pressões baixas ou desabastecimento durante a manutenção, a concessionaria disponibilizará caminhão-pipa. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelos telefones 0800 690 0100 e 9 9927 5273 para ligações de telefones fixos e celulares e WhatsApp.

A concessionária explica ainda que tem trabalhado de forma intensa para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento do município, e neste período de seca prolongado, mantendo equipes especializadas em atuação 24h, mapeando as redes de distribuição de água, contendo vazamentos e realizando outras melhorias.

A empresa lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais, e lembra que no período de estiagem as temperaturas já estão acima do normal para esta época, fazendo com o que o consumo aumente. Observe o consumo de água da sua família e pratique hábitos simples para economizar, como não tomar banhos longos e reutilizar água da máquina de lavar.

Compartilhar:

Veja Também

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea RO.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea RO é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 4 cidades de Rondônia.