SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Águas de Pimenta Bueno participa de mutirão de atendimento no Procon

Buscando incentivar a regularização de débitos, a Águas de Pimenta Bueno em parceria com o Procon realiza nesta quarta-feira (23.11) hoje, feriado, o “Mutirão de Renegociação”, a ação faz parte do projeto Procon Itinerante que busca promover a diminuição dos inadimplentes dos serviços essenciais, como água, luz e telefonia. Os atendimentos acontecem na Prefeitura Municipal, localizada Av. Castelo Branco, 1046 – Pioneiros, das 09h às 17h.

A iniciativa da Águas de Pimenta Bueno promove que usuário aproveite as condições especiais de negociação junto à empresa com descontos e formas de parcelamento especiais. Além do atendimento, na prefeitura, os consumidores podem procurar para renegociar suas dívidas de água e esgoto junto à concessionária.
Essa é a sua oportunidade para:

  • Negociar débitos;
  • Cadastrar o serviço de débito automático
  • Solicitar novas ligações de água;
  • Atualizar seus dados e outros.

ATENDIMENTO

 A Águas de Pimenta Bueno reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (mensagem de texto).

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdepimentabueno.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pimenta Bueno no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepimentabueno/

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea RO trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.